quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quero ser seu namorado

Nós dois

Andei pelos escombros da minha solidão

em chagas se fez o meu coração
sempre cabisbaixo a olhar para o chão
deprimido em angustia e aflição.


Pois vi meus sonhos frustrados
assim como o meu destino anulado
amei e amei mas eu não fui amado.


Até que a olhar-me no espelho
a mim mesmo me dei a um conselho
e ainda com os olhos vermelhos
abri um sorriso entre as lágrimas
e o sorriso abriu-me um futuro
eu olhei por cima do muro
que cercava minha alma em dores
resolvi então falar de amor!...


E o amor se fez minha identidade
então suspirei de verdade
e vi-me tão jovem na idade.


Roubei uma flor no jardim
entreguei esta flor para mim
para então sentir seu perfume
brilhou nos meus olhos um lume
o meu coração abriu-se em flor
a espera de um novo amor
um beijo com doce teor
daquela que me é sei tão bela


eu sei em algum canto ela espera
eu sou o seu príncipe encantado
ela não sabe, mas sou seu amado
ela não sabe, mas quero ser seu namorado




Amar você
Feranda Blum


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chorar faz bem ao coração.

Chorar não faz bem para a saúde quando o faz amiúde as lágrimas são tal como um açude e a alma então se inunde. Quando a vid...