quinta-feira, 10 de março de 2011

Encontrei a minha Paz


Caminhei sobre pedras e espinhos
quantas vezes eu chorei tão baixinho
tão triste e tão sozinho
quando a angustia me invadia
uma dor me corroia
assim era o meu dia a dia.

Quantas vezes fui ludibriado
Meu coração se viu encantado
por uma nova ilusão
que convertia-se em desilusão
e eu procurava a qualquer preço
ver-me  livre da solidão.

Mas a maldita ironia
 lançava ao chão a fantasia
pondo fim a falsa alegria.

Tão confuso e atordoado
com o coração dilacerado
abatido e tão frustrado
eu fazia uma oração
pedindo tão em vão
não sabia a quem pedia
nem sabia aonde eu ia
e com  a fé enfraquecia
foi assim a minha vida.

Eu te encontrei Jesus!...

Encontrei a minha paz!

Minha voz hoje tão calma
reflete toda a minha alma,
pois a sua voz vem me dizer

__não precisa mais temer

hoje brilha uma nova luz
sou seu amigo sou Jesus.



video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa-me caminhar...

Um homem caminha lentamente sob um olhar cuidadoso são eternos e ternos olhos amorosos contemplam a sua longa caminhada... El...