sábado, 14 de janeiro de 2012

É tão bom dizer eu te amo!...

Um dia eu comecei a chorar silenciosamente no recôndito do meu quarto...

Sofria com as chagas embutidas causadas pelas feridas que fizeram ao meu coração, e isto me doía mais ainda, ao ponto de não suportar-me...

O que eu não percebia é que à medida que as lágrimas pingavam no chão elas desenhavam uma figura humana.

Então percebi que tratava-se de meu próprio semblante, e aonde havia lábios semicerrados em tristeza, fiz uma meia lua para que se me abrisse um sorriso de criança...

Ao olhar para o passado vivenciava apenas as agruras e o mal que me fizeram, esqueci-me de ver as coisas boas que já me aconteceram...

Esqueci que as decepções frustrações tornaram me amadurecido para as novas lutas que nos esperam no dia a dia.

Hoje mais velho exteriormente vejo-me interiormente alguém cheio de esperanças de conquistar a mim mesmo e com isto conquistar aos que me cercam.

E ainda que eles não desejem cantar a minha canção sorrir com o meu sorriso de criança!

Darei mais valor a minha tentativa de fazê-lo do que a infelicidade de ter sido negligenciado.

...É a vida!  E ela é bela!

E me sinto tão belo como a vida que vivo, descobri que o mais importante e amar a mim mesmo, sem jamais esquecer-me de amar ao próximo.
Não como um mandamento impetrado, mas como um direito conquistado.

Lá na cruz!
Assim amou Jesus!

Posso não alcançar o nível dele, mas vou usar o resto de vida que tenho para aproximar-me ao máximo do que ele o fez.

...É tão bom dizer eu te amo!




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só queria uma chance. [ Ao ouvir Roberto Carlos - Estou aqui! ]

No cartaz estava escrito. GRANDE CURA PARA O MAU. Dizia que o Senhor é a solução… ***********   Eu vim aqui Senhor!… ...