quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O tempo & o vento


O vento sopra e vai com tempo
tornando triste este momento
razão maior para o sofrimento,
e por mais que esteja em evidência
com o tempo cairá no esquecimento.

Aqui dentro.
coração bate lento
ele sabe conhece este tempo
que o envelhece levando bons momentos
que com o tempo vai-se embora.

Por fora sorri
por dentro sei chora
ao sair porta a fora
é chegada a hora
e agora?

Com o tempo virão novos ventos
trazendo novos contentamentos
e quem vai é apenas alguém
que o vento e o tempo levou
alguém um dia aqui viveu
sorriu cantou chorou...

Que por um instante encantou
e agora segue no tempo
como folha soprada pelo vento
abstraindo-se no pensamento
pois caminha para o esquecimento
e o coração bate lentamente
tão abafado precisa do vento
que viesse sem o ar do tormento
pudera eu ser como vento
que vai e que vem e ninguém vê.

Mas se vento fosse eu
assoprava para longe o triste momento
de ter que ir embora
deixando um vazio aqui dentro.

Mas é preciso ir
outro caminho seguir
e tentar viver
sonhar encantar e sorrir
para depois ter que chorar
até que um novo vento
me leve para onde
um dia terei que passar!
(João, 3: 08)




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só queria uma chance. [ Ao ouvir Roberto Carlos - Estou aqui! ]

No cartaz estava escrito. GRANDE CURA PARA O MAU. Dizia que o Senhor é a solução… ***********   Eu vim aqui Senhor!… ...