quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Você e eu


Eu sei que vou te amar!...
Por toda a minha vida eu vou te amar!
E trago de presente o futuro para te entregar
 e nele a minha vida só para te amar
te vejo pura santa só por te amar!

E te vejo humana e amiga por te amar
tu és meiga e sensível por eu te amar
deixa eu iludir-me só por te amar
deixa-me de novo então acreditar!

Me torno tão sensível por te amar
te tornas sublime por eu te amar
te vejo nos meus sonhos a te amar
e bebo do teu cálice
o néctar do teu amor,
e vou envelhecer te amando assim
sentindo o seu perfume todo seu lume,
busquei a mais linda estrela e te entreguei

me és tão preciosa eu sou o teu rei
e neste lindo amor acreditei
até que tu venhas para mim
então eu te abrace forte assim

sussurre em teus ouvidos o doce do amor
para que saboreie o meu teor
e te enlouqueças com o ardor
nasci para te fazer feliz
e vou viver

a cada momento envelhecendo a dois
seremos uma linda história entre nos dois
cantada e decantada então depois

seremos apenas aquilo que poderíamos ser
você nasceu pra mim
eu para você
e sempre te amando quero viver
até poder ver teu rosto e me dizer
meu Deus valeu a pena tanto sofrer
para entender que era você
a musa dos meus sonhos
o doce da minha alma!...





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só queria uma chance. [ Ao ouvir Roberto Carlos - Estou aqui! ]

No cartaz estava escrito. GRANDE CURA PARA O MAU. Dizia que o Senhor é a solução… ***********   Eu vim aqui Senhor!… ...