sexta-feira, 9 de março de 2012

DIABO


D I A B O

sujeito abstrato
forte é só o boato
assim como o  estrato
de tão ignóbil diabo

Ele é só uma centelha
que apagou-se ao cair do céu
tornando-se tão vil
perecível papel.

A quem entrega-lhe a vida
sendo que Deus a criou
e o faz sem saber
não procura entender
que o dom de viver

jamais foi de quem morre
e neste maniqueísmo
eu prefiro o ateísmo
a achar que meu Deus
se iguala ao que criou
mas  por orgulho caiu 
e não passa de sombra
que se desvanece ao sol

Eu não necessito do diabo pra me destruir, se Deus não tiver misericórdia, eu mesmo me auto destruo sem a ajuda dele...





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa-me caminhar...

Um homem caminha lentamente sob um olhar cuidadoso são eternos e ternos olhos amorosos contemplam a sua longa caminhada... El...