quinta-feira, 8 de março de 2012

Tributo a mulher


Quão suave fragrância
da mais sublime essência
és tu ó mulher!
de Deus a excelência

deslumbrante beleza
sensível como uma flor
tal como o favo de mel
és o fluxo do amor

do homem saístes
de ti nós viemos
és parte de nós
a ti nós pertencemos

bendita és tu
e o fruto do seu ventre
és o meu aconchego
eu sou a sua semente

Deus a fizeste para mim
para eu ser de você 
quero esquecer que existo
e somente a ti pertencer

tornastes a parte mais frágil
por ser doce e delicada
porém és sobre tudo a mais sábia
sei tu és minha amada.






Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só queria uma chance. [ Ao ouvir Roberto Carlos - Estou aqui! ]

No cartaz estava escrito. GRANDE CURA PARA O MAU. Dizia que o Senhor é a solução… ***********   Eu vim aqui Senhor!… ...