sábado, 29 de setembro de 2012

Como já disse Descartes





No meu modo de pensar
no meu jeito de falar
na minha forma de agir...

Esta é a minha razão
em que se baseia a minha convicção
ignorando toda a autenticidade
que seria a sua verdade

que talvez até faça um certo sentido
desde que o que pensas não esteja propenso
a destoar-se daquilo que eu penso.

E se penso logo existo
como já disse Descartes.

Mas descarto até mesmo o que ele disse
para dizer que sou eu,
o dono da minha razão
que coloca na contra mão
aquele que não condiz comigo
que não é e nunca foi meu amigo,
apenas parte do convívio.


A parte que enche o meu saco…





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só queria uma chance. [ Ao ouvir Roberto Carlos - Estou aqui! ]

No cartaz estava escrito. GRANDE CURA PARA O MAU. Dizia que o Senhor é a solução… ***********   Eu vim aqui Senhor!… ...