sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Experiências!...


Um dia um homem veio a mim com suas idéias filosóficas, 
falando-me de carma e de reencarnação...

Não obstante disto outro cidadão concêntrico de suas convicções,
 falava-me da teologia de viver bem tendo do bom e do melhor 
através da lei da semeadura, 
já que o que se planta se colhe...

Porém houve outro mais versátil 
com suas imagens e santos e santas, 
sua crença era tanta!

...Tudo o que eu posso dizer!
É que nos momentos mais difíceis...
Deus deixou de lado toda a sua onipotência, 
e na sua onipresença,...
se valendo da sua onisciência! 
Envolveu-se profundamente. 
·... Então eu encontrei um amigo chamado Jesus Cristo


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa-me caminhar...

Um homem caminha lentamente sob um olhar cuidadoso são eternos e ternos olhos amorosos contemplam a sua longa caminhada... El...