segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Este mundo é maravilhoso!...

Local aonde fazia as minhas preces


Eu sempre acreditarei no amanhã
e verei a vida fluir com o deslumbre
e tudo o que ela tem de melhor!

Olhar nos olhos da esperança
E sorrir como uma criança
E então sonhar!
E sonhar e sonhar e sonhar!...

Meu Deus eu sempre vou te amar
pois  te amar é a minha sina
e te amar com muito amor
sou produto deste amor
como o pólen é pra flor
sou um fluxo do Senhor!

E a flor que vem do pólen
na flagrância tão sublime
em que a vida se redime
sei que Deus me redimiu...

Quero ver o sol tão radiante
resplandecer pelas manhãs
e suspirar aliviado
tenho Deus eu sou amado!

O importante é viver!
E na força do amor
com o amor de Deus vencer!

Este mundo é maravilhoso!...
ainda que exista a fome
a doença e a miséria...

Quero ao próximo ajudar
E todo amor compartilhar
vou chorar com os que choram
e sofrer com a sua dor
e verter o balsamo de amor
e falar de esperança!
Que este mundo é maravilhoso!...

Vale a pena à gente viver
pois a vida é tão bela
ainda que não seja aquela
que sonhamos em querer
deve haver algo de bom
um motivo pra sonhar
e com o sonho então amar
o amor que emano agora
ao saber que estou vivo.

...E não importa se vou morrer
sei que um dia vai acontecer
e se for mesmo amanhã,
Eu vivi eternamente hoje!
E ao chegar a minha hora
Irei de encontro ao meu Deus

que deu todo este mundo
escolheu-me neste mundo
pra dizer que ainda existe o amor
mesmo em meio a tanta dor
e que este mundo é maravilhoso!

O importante é viver
e viver para amar!




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só queria uma chance. [ Ao ouvir Roberto Carlos - Estou aqui! ]

No cartaz estava escrito. GRANDE CURA PARA O MAU. Dizia que o Senhor é a solução… ***********   Eu vim aqui Senhor!… ...