terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meu mundo egocêntrico


 

...Análogo a Sidarta Gautama,

sai por este mundo, afora

numa viagem virtual,

e vi os pobres e miseráveis,

e muita fome peste e dor

muita falta de amor!...

 

Fui além das minhas fronteiras

caminhei no infinito

chafurdado em meu conflito

angustiado e tão aflito

não achei a solução.

 

Mas o mundo sempre esteve lá

e eu sempre estive aqui

no meu mundinho inanimado

deste mundo alienado

que parte de mim para fora

enquanto tudo lá fora

continua sempre um caos...

 

Pois o mau sempre foi mal

mas o bem sempre venceu

e venceu até morrendo

pois por mim ele morreu...

 

E eu,

 

vejo os pobres e miseráveis

de meu mundo egocêntrico

filosofo nesta vida

sobre as dores deste mundo....

 




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
para que todo aquele que nele crê não pereça, 
mas tenha a vida eterna.
-João, 3:16-

Mas o homem amou ao mundo de tal maneira,
Que rejeitou o unigênito de Deus

Para que aquele que nEle não crê pereça eternamente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só queria uma chance. [ Ao ouvir Roberto Carlos - Estou aqui! ]

No cartaz estava escrito. GRANDE CURA PARA O MAU. Dizia que o Senhor é a solução… ***********   Eu vim aqui Senhor!… ...