sábado, 24 de novembro de 2012

Superficialidades...


Então está tudo certo.

Nem eu te conheço
nem você me sabe,
mas fingirmos sabermos
que vai tudo bem
que somo amigos
quem sabe inimigos
inimigos anônimos.

Que com tapinhas nas costas
fingi-se que gosta
na maior hipocrisia
quem sabe até nós rezemos
a mesma Ave Maria.

Mas  a sua minha senhora
nunca foi minha sua senhora!

Já que nossa senhora
a mim apenas um cacoete
onde o meu Jesus Cristo
é tão diferente do seu
digo que o meu não morreu
mas dizes que o seu reviveu...

Quando saíres
talvez eu te julgue
e até te condene
dizendo ser infame
a sua conduta.

Com certeza dirás!

Seu filho da...

BOM.

Então tá tudo certo!
Quem sabe eu te ligo!

Mas por Deus eu não ligo
se você não me ligar
e se você não se importa
pra mim tanto faz...

Eu mal te conheço
mas te conheço demais!





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só queria uma chance. [ Ao ouvir Roberto Carlos - Estou aqui! ]

No cartaz estava escrito. GRANDE CURA PARA O MAU. Dizia que o Senhor é a solução… ***********   Eu vim aqui Senhor!… ...