terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A verdadeira paz


A verdadeira paz só é possível quanto existe a presença de Deus em nossas almas, e ainda que haja tempestades!

Intrínsecos a Jesus Cristo nós podemos passar pelos rumores resignados, amparados pelo seu incomensurável amor e a maravilhosa e graça.

... E quanto mais dependentes, quanto mais confiantes neste mesmo Deus, nos tornamos mais maduros para trilhar nossa jornada.


Pois sabemos que no final dará tudo certo, e nem a morte nos separará do nosso maior premio, a vida eterna com Ele.


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira
 que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê 
não pereça, mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ó meu doce Jesus!

Um dia eu quis fugir de mim mesmo e como um andarilho eu vaguei nas voltas do meu coração. Descobri que meus passos eram long...