terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Homossexualismo.



O cristianismo jamais coadunou com o homossexualismo já que sempre preconizou um relacionamento heterossexual profícuo e fecundo.
Também jamais admitiu a homofobia, pois vê em cada ser humano a possibilidade de forjar o caráter de Cristo por isto busca preconizar a excelência da essência de seus ensinamentos a todos que verdadeiramente desejam uma emancipação.

Bem aventurado aquele que se respalda na eficácia da doutrina cristã e o fazem sem subterfúgios, com isto permitindo uma circunspecção a fim de valorizar subjetivamente sua filosofia de vida.

Infelizmente quantos não partem para os extremos e deturpam a verdadeira proposta do cristianismo?

...Os que fazem apologia ao homossexualismo tentam de forma unilateral dirimir a liberdade de expressão que a democracia nos dá e em reciprocidade, porém antagônica os legalistas religiosos homofônicos execram humilham e desrespeitam...

Parece um paradoxo eu sei!
 Na verdade é um paradoxo, já que tanto os apologistas do homossexualismo como os legalistas religiosos, apologistas homofóbicos acabam tendo algo em comum em meio a tanto antagonismo.

Ambos são obstinados subjetivistas dos seus próprios ideais, e não dão margens para que se contestem os seus deturpados princípios.
Na verdade o cristianismo rechaça a ambos pois Deus sempre rejeitou ao soberbo, ele sempre olhou com olhos de Pai para os humildes.
Sejam eles que forem indiferentes do que fazem, Deus quer transformar vidas, mas pena que tanto os homossexuais quantos aos homofóbicos não abrem mãos de seus conceitos para que a graça deste mesmo Deus maravilhoso os alcancem e eles possam viver uma vida cheia de plenitude.

 ********


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Malditos traficantes...

Jovens nas esquinas Vejo jovens nas esquinas e a esquina da vida é a esquina da morte onde a esquina do azar anulou toda sort...