sábado, 23 de março de 2013

Droga não é mais a minha sina

"Do livro O Padre Galego"


Droga não é mais a minha sina.

Me desculpe seu delegado,
Eu não ando mais nesta,
Já não uso esta parada,
Eu não curto mais esta.

Encontrei o meu caminho,
Um caminho só de luz.
Hoje vivo em paz,
Minha paz chama Jesus.

Separei-me daquela,
Que me foi um inferno.
A desgraça da vida,
Meu martírio eterno.

Olha seu delegado,
Não precisa se estressar.
Já não ando muito doido,
Com Jesus vivo a delirar.

Dá licença seu delegado,
Vou seguir o meu caminho.
Um caminho só de luz,
Eu não piso em espinho,

É chic pra caraça,
Este brilho em meu olhar.
Véio eu sou muito irado,
Não preciso me drogar.

Sou maluco por Jesus,
Escuta o que eu vou te dizer:
Hoje sou uma nova vida,
Jesus Cristo mudou o meu viver!...


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lanterna dos afogados.

Quando eu adentro em uma igreja e me prostro diante da presença de Deus est...