segunda-feira, 15 de abril de 2013

Um solitário que viveu a sonhar!...

Do livro Filhos da África

















Às vezes sinto uma vontade tão grande de chorar!...
Pudera eu ver e viver a vida por um novo prisma
sem esta saudade que invade a minha alma
que recrudesce um sentimento tão inútil
de querer voltar ao passado.

Aonde deixei de fazer o que seria o certo,
mas o tempo não me dá esta chance
não temos direito a uma revanche
de voltar e consertar nossos erros.

Então ele vem bem próximo a mim
com sua voz silenciosa em meu coração
doce Deus das mãos furadas
meu amigo desta minha solidão
e como uma brisa suave
sopra em meus olhos umedecidos


por isto intimamente peço perdão
sei que o meu passado não foi de flores
mas estou indo de encontro a minha alegria
aonde os sonhos se concretizam

e então serei só uma lembrança que passou
um solitário que viveu a sonhar!...



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só queria uma chance. [ Ao ouvir Roberto Carlos - Estou aqui! ]

No cartaz estava escrito. GRANDE CURA PARA O MAU. Dizia que o Senhor é a solução… ***********   Eu vim aqui Senhor!… ...