terça-feira, 21 de maio de 2013

No seu jeito de menina.





Deixa eu te amar!
como nunca amei alguém
como ninguém jamais me amou
como mereces ser amada!...

Deixa eu te dar minhas flores
e em cada flor todo amor
e o perfume que exala
e o amor que em mim emana
que acende a chama
meu coração sei que te chama
bem baixinho ele suspira

pois tão terno ele te ama
e suavemente pulsa
no desejo de amá-la
no desejo deste amor
pois tu és minha flor
a mais linda em meu jardim.

És  meu jardim na primavera
sim eu sei tu és aquela
entre todas a mais bela
que me faz  sentir feliz
prosseguir e ir além
no seu jeito de menina
que me faz ser tão criança
que tão cheio de esperança
como o brilho no olhar!

Eu te vejo ao meu lado
e me sinto mais completo
és o oásis em meu deserto
a bebida que inibiria
és a minha alegria
que a minha alma contagia
como é bom saber que eu te amo!...


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna.
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa-me caminhar...

Um homem caminha lentamente sob um olhar cuidadoso são eternos e ternos olhos amorosos contemplam a sua longa caminhada... El...