sábado, 22 de junho de 2013

Como diria Mahatma Gandhi

As vezes é necessário ponderar sobre nossas razões e ainda que elas sejam evidentes, é imprescindível preteri-la em detrimento de uma causa maior.

Como diria Mahatma Gandhi
“Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível”.

Sinceramente eu temo que por causa da falta de prudência a imprudência de vândalos, vassalos da inoperância governamental cujo efeito colateral formataram verdadeiros bandidos travestidos de cidadão.

E com isto se perde o norte e nossos jovens sem uma liderança cognitiva passem a ser instrumentos para desestabilização de toda uma sociedade...

Temos preso na garganta o grito da injustiça que agora eclode, mas infelizmente mentes deturpadas fungos pejorativos desta sociedade conturbada estão tentando invalidar nosso brado.

Que Deus tenha misericórdia devemos agora mudar o nosso clamor para que este mesmo Deus venha intervir para que a nação não se torne refém da anarquia de uma revolução que nunca desejamos para nossos filhos.


Não foi para isto que lutamos contra a ditadura...


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se lembrar de mim. [Ao ouvir Chris Thompson ]

A importância de saber lidar com sentimentos subjetivos é imprescindível para que tenhamos equilíbrio. Às vezes o passado torna-se...