quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eu decidi acreditar















Quando parei para ouvir a voz de Deus,
percebi o quando o mundo é ilusório,
e o quanto ele é superficial
o quanto é insensível
o quanto é egoísta!...

Mas vi que existe corações,
ainda que falhos dispostos a acertar,
ainda que egocêntricos dispostos a partilhar,
ainda que ingratos dispostos a perdoar,
ainda que perdidos dispostos a se encontrarem!...

Percebi que nem todas vozes são do más,
mas que também nem todas vozes são do bem!...

Descobri que ainda que pareça tudo perdido
sempre haverá alguém,
querendo se encontrar!...

Então eu decidi acreditar
decidi também amar
e com o amor que decidi
aprendi a perdoar.

E ainda que o mundo não seja tão bom
vi que ele não é assim tão mal
basta apenas escolher a quem ouço
e fazer do que eu ouvi
uma prática em minha vida.




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna.
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ó meu doce Jesus!

Um dia eu quis fugir de mim mesmo e como um andarilho eu vaguei nas voltas do meu coração. Descobri que meus passos eram long...