quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eu você e ele



























Diga-me com quem tu andas,
que eu direi quem tu és!

Digo lhe quem eu sou
E quem comigo anda
ou  um dia já andou...

Se com quem tu andas!
Ando eu,
se amigo seu,
é também amigo meu!

Eu diria bom amigo,
se o que anda contigo
é o mesmo que anda comigo,

mas se o que contigo anda
comigo nunca andou
já não sei se ele é tão assim
sei que dele assim não o sou!...

Na verdade eu você e ele

somos apenas nossa  própria escolha
tão compactos nesta bolha
que mal cabe a nós mesmo

que tão frágil tão efêmera
se estoura e nos separa
para unirmos a outro alguém

mas quem?



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chorar faz bem ao coração.

Chorar não faz bem para a saúde quando o faz amiúde as lágrimas são tal como um açude e a alma então se inunde. Quando a vid...