terça-feira, 18 de junho de 2013

Único mediador



















Eu olhei-me no espelho
e vi dentro dos meus olhos
o brilho daquele que me amou
e por mim sua vida enregou.

Eu vi o brilho de Jesus
e sua voz mansa a me dizer
eu sou o Espírito de Deus
por amor eu  habito em você.

Sei que nunca me mereceu
na verdade não há quem mereça
mas eu escolhi a você
ainda que o mundo pereça.

...Eu vim foi para os meus
mas os meus não me aceitaram
mas a todos que me receberam
que se entregaram e creram
negaram a si mesmo
 e também morreram
e seguiram o caminho estreito.

Com a boca me confessaram
com o coração me amaram
este amor externou
a fé em mim professou
e todo seu pecado confessou
por amor a mim
o meu Pai o perdoou.

...Sem derramamento de sangue
não há remissão de pecados
eu tive que verter meu próprio sangue
para o seu ser purificado.


Eu sou o caminho e a verdade e a vida
ninguém vai ao Pai senão por mim
não há outro nome entre os homens a ser dado
jamais haverá outro sim.
em fim!

Sou o único mediador
o bom pastor que deu a vida pelas ovelhas
a porta por onde você passou
quando a sua vida a mim entregou
e o seu pecado confessou.

Na verdade todos pecaram
destituídos da glória estão
eles estão mortos
e mortos continuarão.

A menos que me confesse
como único e suficiente salvador
mesmo sendo eles tão maus
os purificarei como o meu amor.

E lhe mostrarei a salvação.

  
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira 
que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexões... [Ao ouvir Prisma.].

. A teoria  da relatividade nada mais é do que a ilação abstrata que só se concretiza consolidando literalmente quando orquestrada por...