segunda-feira, 8 de julho de 2013

Um mundo só para nós dois.

Eu te vi de branco
maravilhosa a entrar na igreja
lentamente vinhas caminhando,
você  estava tão linda!...

Antes de chegardes a mim
seu suave perfume emanou
entre suspiros e atônito eu exalei
ao verte suave tão solta e tão deslumbrante
eu não suportei e chorei!...

O sonho mais lindo começou
meu Deus você veio para mim!
Para sempre eu serei de você
até que chegue o meu fim.

Quanto tempo te esperei
solitário pelo mundo eu vaguei
a minha vida era incompleta
mas eu te encontrei!

Seu sorriso de menina criança
me trouxe tanta paz
me encheu de esperança
me fez sentir capaz

de sonhar com um mundo melhor
onde nos dois em um só
atados no mesmo nó
do laço do amor de Deus.

você e eu...

Queria que um mundo parasse
queria que o mundo acabasse
na verdade o mundo acabou
e fui viver em outro mundo

um mundo só para nós dois...



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se um artista cantor ou escritor, julgar-se o dono da razão.

Nós podemos influenciar a mídia sem com tudo sermos influenciados podemos tomar decisões próprias sem com tudo sermos manipula...