terça-feira, 30 de julho de 2013

Valeu a pena acreditar!











Estarei sempre a esperar
ainda que me chamem de tolo
que eu sofra com tão ardil dolo
estarei sempre a esperar!

Ainda que tudo diga que não
que abata a minha alma a frustração
ainda que tudo pareça em vão

ainda que os dias pareçam iguais
e nada se faça diferente
meu Deus não posso parar
pois em ti meu Deus eu sou crente

e creio!

Mesmo que tenha passado tanto tempo
que em silencio eu agonize em tormento
e a alma se faça em lamento

eu sei em quem eu tenho crido
mesmo havendo tudo morrido
e que Deus pareça não estar comigo.

Eu vou sorrir até chorar
a minha vitoria vai chegar
a minha historia vai mudar
e eu direi para mim mesmo,
valeu apena esperar
valeu apena confiar
valeu apena acreditar!

Deus é fiel.



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serás sempre mulher! [Uma resposta a Avon]

A semente que gera. És feminina és doce és bela! suave como a pétala de uma flor tão sublime és princesa e não importa sua ra...