terça-feira, 17 de setembro de 2013

Instrumental - Fundo musical para orar


Eu te amor Senhor
Mesmo que por causa das aflições
Eu pareça ter te esquecido
Que as desilusões
O tenha preterido
E as vezes quase nem fale contigo

Eu te amo Senhor!

Mesmo que há tanto tempo
Eu pareça ter sido esquecido no tempo
Que no amanhã não haja esperança
E ao anoitecer
Tudo pareça um tormento.

Eu te amo Senhor!

Pois para isto vim ao mundo
E mil vezes não houvesse vindo
Que jamais pensasses em me criar
Se eu não pudesse lhe pedir perdão
E em minha adoração


Dizer que eu te amo Senhor!


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chorar faz bem ao coração.

Chorar não faz bem para a saúde quando o faz amiúde as lágrimas são tal como um açude e a alma então se inunde. Quando a vid...