sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Quando o Vento de DEUS Soprar



Deixa que eu vá
Secar lágrimas que escorrem
Ressuscitar aos que morrem
Trazer um pouco mais de alegria
Preencher alma vazia

Falar como quem jamais falou
Ainda que não me ouçam
Ainda que não desejem ouvir

Que minhas palavras fiquem incrustadas
No recôndito alojadas
Para no momento certo
Quando a dor tiver por perto
Lembrem do que eu falei
Sem lembrarem-se de mim

Me treinei para rejeição
Não me incomoda a ingratidão
Nem tão pouco a solidão
Desde que tu continue comigo

Só não posso e nem quero
Continuar parado aqui
Continuar calado aqui
Sem ter vontade de viver

Já que nasci para viver
Para ser o seu prazer
Ao fazer do meu viver
Um receptáculo da tua vontade

Deus....
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chorar faz bem ao coração.

Chorar não faz bem para a saúde quando o faz amiúde as lágrimas são tal como um açude e a alma então se inunde. Quando a vid...