domingo, 15 de dezembro de 2013

Instrumental - Fundo musical para orar



Levantei os meus olhos e vi aquele que detém o meu coração e então minha alma se alegrou, pois a sua misericórdia não tem fim e p seu amor é incomensurável!...
Ele se lembrou de mim e disse-me:
Não temas porque sou contigo
Não te assombre, pois eu sou o teu Deus
Eu te esforço e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça
Eis que envergonhado e confundido serão todos os que se irritaram contra ti tornar-se-ão nada os que pelejaram contra ti


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chorar faz bem ao coração.

Chorar não faz bem para a saúde quando o faz amiúde as lágrimas são tal como um açude e a alma então se inunde. Quando a vid...