sábado, 7 de dezembro de 2013

O amanhã espera por nós dois


















Ela é parte de mim
que vive e vaga por aí
metade que me falta no viver
alegria de dizer
ó meu Deus!
Como é bom amar você.

Vago em meio a multidão
me sentindo alienígena
sou um ser sei sem razão
sou só eu minha geração
a síntese da solidão


que  vasculha entre as almas
cuja pele feminina
clama minha alma em silêncio
onde está minha menina?

Sei que está pensando em mim
posso sentir seu pensamento
tão vazio sem minha vida
sem ouvir a minha voz
que sussurra por seu nome.

O amanha espera por nós dois
no mais deslumbrante momento
em sussurros noite a dentro
pois sou dela e ela é minha
somos a síntese da vida




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se um artista cantor ou escritor, julgar-se o dono da razão.

Nós podemos influenciar a mídia sem com tudo sermos influenciados podemos tomar decisões próprias sem com tudo sermos manipula...