sábado, 22 de fevereiro de 2014

O valor que realmente temos que ter.

Do que adianta colocar o nosso mundo aos pés de quem não temos nenhum espaço no seu  próprio mundo?!

Sei que é terrível sentir-se tão inútil e por mais sublime que o seja acaba se tornando fútil.

E quanto mais se tenta demonstrar seu valor, mais vulnerável se torna mais supérfluo torna-se todo amor.

Ah! Se pararmos para reconhecer em nós quem realmente somos e aprendermos com as nossas frustrações ainda que para os ouros nada sejamos!

Somos algo que se elabora temos idéias embutidas é só confiarmos e enquanto aprendemos a confiar mais termos a experiência a paciência para entender que alguém neste mundão de Deus foi criado na exatidão daquilo que temos a proporcionar!

Por insto é imprescindível que valorizemos a nós mesmos dando-nos o valor que realmente temos que ter.

Porém,

Como sou cristão e como tal fui destronado para que minha confiança esteja sedimentada em Deus!

Parto do meu principio e garanto que é obvio, que é magnífico, que basilar, que é uno, que é Jesus Cristo...

Tudo bem você pode escolher o seu!

Mas eu prefiro aquele que arrancou-me todas as agruras todas as inseguranças e até mesmo o medo da morte...

Afinal!

A morte me levará a ele definitivamente!...


 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chorar faz bem ao coração.

Chorar não faz bem para a saúde quando o faz amiúde as lágrimas são tal como um açude e a alma então se inunde. Quando a vid...