sábado, 2 de agosto de 2014

Dia de sol



















. . . Os anos passaram por mim
e me trouxeram a maturidade
fazendo com que eu me sinta muito mais velho 
do que na verdade o sol!...

Mas eu não me sinto acabado!...
Pelo contrário!

Sou jovem na esperança
viçoso na confiança
criança na minha fé.

Com o tempo já não há mais lugar 
para as ilusões no meu coração
que se tornou resignado com 
as frustrações geradas 
pelas impossibilidades
na verdade,

não espero muito das pessoas
uma lição que aprendi a duras penas
nem por isto deixarei de amá-las
ignorando a pouca importância que alguns dão pra mim.

Não,...
Isto não é!
Isto nunca foi o fim,

enfim!

Sou apenas alguém que ocupa o seu espaço de tempo
vivendo a cada dia a caminhada para plena consciência
que sou alguém que um dia será  muito ouvido
e disto eu não duvido.

Para isto Deus vem se anulando o meu ego
para que o meu querer
seja de acordo com o seu viver!...







Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se lembrar de mim. [Ao ouvir Chris Thompson ]

A importância de saber lidar com sentimentos subjetivos é imprescindível para que tenhamos equilíbrio. Às vezes o passado torna-se...