sábado, 23 de agosto de 2014

Precioso Deus és precioso!


















Enche-se de alegria o meu coração
elevo alto e para o alto a minha voz
e canto uma canção em adoração
a aquele que me deu a salvação.

És precioso soberano e magnifico
supremo Deus de amor
aquele que sustenta a minha vida
meu Deus meu Rei e meu Senhor!

Eu te amo ó Senhor força minha
és a rocha da minha salvação
o Altíssimo magnifico soberano
a minha vida está em tuas mãos.

Vive reina sobre tudo e sobre todos
com seu cedro de justiça e equidade
tens o nome que está acima de todo nome
sobrepujas principado e potestades.

Aniquilastes as hostes da maldade
fizestes  resplandecer tão grande luz
tu és meu Deus meu salvador és meu Jesus
que com força e poder sei me conduz.

Ministrarei a ti ó magnifico!
Toda a minha adoração
cantarei a ti o meu louvor
para ti sempre será minha canção

precioso Deus és precioso,
és a minha força pra viver
o meu cântico de adoração
és Jesus és meu Deus minha salvação!





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serás sempre mulher! [Uma resposta a Avon]

A semente que gera. És feminina és doce és bela! suave como a pétala de uma flor tão sublime és princesa e não importa sua ra...