quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O Solitário homem da lua.



SOLIDÃO!

Solidão é quando você tem que rir cantar e falar sozinho 
para não esquecer o som da sua própria voz!


Lembro-me deste dingo em uma antiga emissora de rádio há muito extinta,
tudo o que posse dizer eu já na minha adolescência vivia esta horrível síndrome chamada solidão que me conduziu ao alcoolismo crônico.


Nesta época eu expurguei a minha angustia a ausência do amor de uma mãe que partiu muito cedo deixando um buraco profundo dentro do meu coração.


Acreditava que um grande amor seria a solução, o que me fazia obcecadamente buscar em uma jovem este complemento, “uma espécie de efeito psicossomático”.
Não obtendo êxito fui as drogas e posteriormente ao álcool chegando a transformar-me em um mendigo, até que encontrei Jesus o antidoto desta terrível síndrome…




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O amor é a base para ser o que o somos. [Ao ouvir REM- Everybody Hurts]

                            A vida me ensinou que não adianta desejar algo que nunca será nosso. ...