sábado, 3 de janeiro de 2015

Um sonho visionário.



Eu tenho me deparado com uma consciência coletiva que tornou-se um tanto narcisista.

E contemplo admirado!

...Pessoas e mais pessoas que usam esta fabulosa ferramenta que é a internet, para promoverem suas autoimagens por intermédio de selfs em face book entre tantos outros sites de relacionamento.
  
Jamais me iludo! 

Sei que não tenho esta beleza grega que muitos acreditam ter ao postarem suas performances, mas como não posso espelhar literalmente meu coração.

Faço de minhas palavras a autoimagem dele para que me vejam e ainda que não admirem a minha beleza, admirem um homem literalmente embutido com uma ideia.

REVERBERAR VIDAS!...






Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serás sempre mulher! [Uma resposta a Avon]

A semente que gera. És feminina és doce és bela! suave como a pétala de uma flor tão sublime és princesa e não importa sua ra...