segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dia mundial do Rock


















Ouvi tanto falar sobre rock no dia de hoje que não teve jeito de eu retroceder a épocas antigas em que eu passava horas e horas ouvindo canções como esta...

Até hoje ainda me identifico um pouco com Bob Dylan
Talvez seja pelo fato de ele em determinada época por causa de uma desilusão na vida sentimental ter se convertido ao cristianismo.
Só que ele retrocedeu voltou para o vazio que representa uma vida sem Deus

...Enquanto eu vivo a cada dia que passa me aproximando mais do fim aonde então será o inicio de tudo.




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só queria uma chance. [ Ao ouvir Roberto Carlos - Estou aqui! ]

No cartaz estava escrito. GRANDE CURA PARA O MAU. Dizia que o Senhor é a solução… ***********   Eu vim aqui Senhor!… ...