quarta-feira, 25 de maio de 2016

O tempo não para!...






















Um dia um poeta me disse em sua canção.

...Temos todo o tempo do mundo!
E depois declarou que é preciso amar
as pessoas como se não houvesse amanhã.

Já o outro poeta contemporâneo seu
me disse que o tempo não para!...

E o tempo não para!
Os levou para sempre!...

Mas não levou as suas canções!
Que foram poesias que marcaram épocas,
sementes plantadas em nossos corações...

Eu descobri com o decorrer do tempo
que não adianta apressar ou adiar este tempo,
mas podemos com o tempo e de tempo em tempo
tornar nosso tempo melhor.

Porque se pararmos para pensar
e amar como se não houvesse amanhã
entenderemos o coração do poeta
pois na verdade não há!

E agora com tempo que eu tenho
dedico em escrever para você
nem sei se você irá ler!

Mas é o tempo que tive
e com as sementes que tenho nas mãos
e eu dou pra você,

para plantá-la em seu coração.



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se lembrar de mim. [Ao ouvir Chris Thompson ]

A importância de saber lidar com sentimentos subjetivos é imprescindível para que tenhamos equilíbrio. Às vezes o passado torna-se...