quarta-feira, 13 de julho de 2016

Em nome de Deus, de Jesus Cristo, e dos meus filhos que ainda não tenho!...

A ânsia pelo poder insufla o egocentrismo fazendo com que a obstinação deturpe a própria consciência que de forma unilateral não abre precedentes e com isto a razão subjetivista acabar dirimindo a realidade dos acontecimentos.


O país está extremamente enfermo, é imprescindível que aquele que se candidata o faça pensando a partir dos interesses daqueles que o elegerão, e não a partir daqueles que o colocaram como candidato para satisfação de interesses próprios.


Nunca foi tão propenso para que surjam demagogos populista que insuflarão a multidão com falácias voláteis e volúveis.


A corrupção aliada a esta crise institucional, moral e sócio econômica tornou-nos carentes e necessitados e até mesmo aqueles que trazem uma cultura mais ilibada foram infectados já que ainda que idôneos acabaram desiludidos com a corrupção e uma ideologia que de progressista acabou deturpada, e um fisiologismo patológico contaminou a politica de forma profunda.


Os conservadores que lutam por conceitos mais ortodoxos viram mesquinhos e hipócritas usarem de sua boa fé para impetrarem suas adulteradas e gananciosas teorias que na pratica encheram-lhes o cofre, mas saquearam a nação.


Por isto afirmo que em nome de Deus de Jesus Cristo, dos meus filhos que ainda não tenho!...


Eu digo sim!
Ou digo não!...
Vai depender do que demanda a próxima eleição.




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chorar faz bem ao coração.

Chorar não faz bem para a saúde quando o faz amiúde as lágrimas são tal como um açude e a alma então se inunde. Quando a vid...