sábado, 27 de agosto de 2016

Como dizia Winston Churchill,

Na casa de mãe Joana
Só tem gente bacana
Se vestem assim tão bem
Mas só nos da banana.

Parecem energúmenos
Falando sem cessar
Falam e ninguém intende
Falando até babar!

Um fala mal do outro
O outro fala mal do um
Mas se procurar honesto
Não há quase nenhum.

E vou falar uma coisa
Que está atravessado
Pois com esta corja toda
Eu ando engasgado

Também a culpa é minha
Por não saber votar
Votei em gente errada
Para nos governar

E agora estou aqui
Um tolo a escrever
E eles não tão nem aí
Pra eu ou pra você.

Quem sabe a gente entende
Esta dolorosa lição
E aprenda a votar
Na próxima eleição...


Eu não sei se estávamos prontos para a democracia, mas como dizia Winston Churchill.

 "A democracia é o pior dos regimes políticos, mas não há nenhum sistema melhor que ela."

Vivemos décadas, submerso a um regime despótico, e de repente vimos as portas escancaradas para uma nação despreparada uma sociedade inabilitada...

Minha esperança já não está mais em mim ou naqueles que me são contemporâneos, minha esperança está nas próximas gerações... 

Que eles venham trazendo mais idoneidade e minha oração é que não sejamos mais tão ludibriados por falácias de demagogos, fisiologistas...

E são tantos!... 

Falam em nome de suas filosofias, ideologias, em nome até mesmo de suas religiões...

Mas falam apenas interessados em si mesmos, esquecendo que são apenas cidadãos que fazem parte de uma nação, que com fé em Deus!...

Encontrará o seu caminho, pois eu trago a utopia de que veremos verdadeiros estadistas cuja índole é irrepreensível ilibada e fará deste país uma nação do tamanho dela.








Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só queria uma chance. [ Ao ouvir Roberto Carlos - Estou aqui! ]

No cartaz estava escrito. GRANDE CURA PARA O MAU. Dizia que o Senhor é a solução… ***********   Eu vim aqui Senhor!… ...