quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A LEI.




Aquele que esconde na verdade vive a mais deslumbrante razão, enquanto o que dela se esconde, vive apenas um vislumbre do poderia ter sido.

A lei é para o homem como a dor é para o sofrimento e aquele que não a respeita tem que receber dela a punição que gera o tormento.

Ninguém está acima dela nem ela é parcial jamais deve ter pesos e medidas diferentes, tratar de acordo com o que quer se beneficiar.

Um corrupto jamais deveria ter a espada da lei na sua mão, a espada da lei sim deve ser inalienável e converter-se em sua condenação.

E que os homens de bem, faça valer o que são para serem irmanados e emanantes aos que da lei se tornam arrogantes alienados ignorantes colocando em perigo constante, a idoneidade desta nação.

O homem que cria a lei jamais pode pensar ser dela o seu rei, pois um rei também pode errar, mas tem o dever de prostrar-se despir-se sob ela curvar-se se a lei implica em sua condenação.

Ainda que magistrado que tenha o domínio do estado, mas se está em estado deplorável procedendo de forma condenável.

Há que dirimir sua magistratura tornando-se um ignóbil réu para que a lei seja soberana para que ninguém a profane.





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça,
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chorar faz bem ao coração.

Chorar não faz bem para a saúde quando o faz amiúde as lágrimas são tal como um açude e a alma então se inunde. Quando a vid...