domingo, 25 de dezembro de 2016

Feliz natal! "Alepo?"



Eu queria ter um natal diferente,
que houvesse muito mais amor
que não houvesse tantas guerras
tanto ódio e tanta dor!

Eu queria um natal diferente,
não apenas assim sazonal
que houvesse menos de papai Noel
se falasse mais sobre o natal!

Que a violência se extirpasse
tanto aqui como no exterior
que as ideias vencessem a guerras
que o ódio fosse vencido pelo amor!

Queria ter a voz mais ativa
que ecoasse por traz dos montes
e que meu cântico de paz
atravessasse os horizontes!...

Queria que todas as notícias
falassem mais de fraternidade
que mães não chorassem pelos filhos
por causa de tanta maldade.

Que as crianças no oriente
voltassem a ter brilho no olhar
que mesmo sendo tão novas
descobrissem a razão de amar!!

Quem sabe até voltassem a sonhar!
No amor acreditar
Voltassem a crer em Deus
Que as criou só para amar!

Não vê-las desiludidas
perplexas abandonadas
por causa do ódio do homem
vivessem tão aterrorizadas!

Eu queria ter mais razão para sorrir
ao desejar um feliz natal
queria enfim poder dizer
que o amor venceu o mau

pudera eu trazer para todos
um alegre um feliz natal!
Sem estas palavras tristonhas
sem perspectivas de um novo ideal!...





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...