sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

GRAÇA.




Angustiado e entristecido com a situação a qual eu me encontrava, de repente deparei-me com alguém em uma situação mais terrível do que a minha, estava bêbado imundo, e meio a contra gosto pensei em falar-lhe do amor de Jesus Cristo.

Muito embora não conseguisse fazer-me entender devido ao estado de embriagues daquele individuo, tentava em vão dizê-lo o que Deus havia feito em minha vida.

Porém de súbito em um relance de lucidez o ébrio me disse:

__ Se acreditasse tanto assim no que dizes que Deus fez por sua vida, não ficarias murmurando, pois eu sou a prova vida do quanto ele te ama!...


 


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serás sempre mulher! [Uma resposta a Avon]

A semente que gera. És feminina és doce és bela! suave como a pétala de uma flor tão sublime és princesa e não importa sua ra...