terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Os portais dos céus.



Os portais dos céus estão abertos para nós a partir do instante em que aceitamos a Cristo Jesus como único e suficiente salvador, mas é imprescindível que continuemos caminhando em direção a estes mesmos portais.

Tendo como compromisso irrefutável a subserviência as sagradas escrituras fazendo dela a meditação diária e de forma introspectiva para que através desta introspecção venhamos dirimir toda a nocividade que se evidencia na natureza humana.

E isto somente torna-se possível quando decidimos a nos santificar deixando de lado todas as ambições oriundas deste mundo que jaz no maligno que visa de todas as formas insuflar a nossa carne a fim de que venhamos a perder a direção cujo alvo nos conduz a vida eterna com Deus.





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chorar faz bem ao coração.

Chorar não faz bem para a saúde quando o faz amiúde as lágrimas são tal como um açude e a alma então se inunde. Quando a vid...