Barra de vídeo

Loading...

terça-feira, 7 de março de 2017

Mulher tu és especial!

És tão sublime
e trazes essência
que te torna especial!

A mais bela entre as flores
que exala o perfume do amor
e o amor para a vida.

A razão para viver
Mulher!
Que faz bater forte um coração
que suspira enquanto sonha
e sonha enquanto pulsa
e no eu pulsar solidão expulsa.

És de Deus a criação mais bela
sim!
Mulher tu és especial!
Um sonho tão bom!
Que faz bem ao coração
pois Deus depois que tudo fez!...
Quis fazer ainda melhor!

...E foi assim que você nasceu!


Trazendo suave fragrância
da mais sublime essência,
és tu ó mulher!
De Deus a excelência

De deslumbrante beleza
sensível como uma flor
tão doce como mel
na terra uma parte do céu!...


Do homem saístes
de ti nós viemos
és parte de nós
a ti nós pertencemos

bendita és tu
e o fruto do seu ventre
és o meu aconchego
eu sou a sua semente.

Deus a fez para mim
para eu a ti pertencer 
quero esquecer que existo
e somente viver para você!

Sei que és a parte mais frágil
por ser tão doce e delicada
porém és sobre tudo a mais sábia
sei tu és a minha amada!




Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna. 
-João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário