sexta-feira, 21 de julho de 2017

Lanterna dos afogados.






























Quando eu adentro em uma igreja
e me prostro diante da presença de Deus
estando reunido juntamente com os seus
que agora se fizeram tão meus.

A minha alma flutua em adoração
e eu me entrego por inteiro
derramando o meu coração
ao saber que pela misericórdia deste Deus
eu tive dEle o seu perdão
e encontrei a salvação.

Eu saí da lanterna dos afogados
daqueles que estavam condenados
e fui transladado em espirito para luz
para seio de Jesus
que para resgatar a minha alma
morreu terrivelmente numa cruz.

Por isto não consigo nem em sonho misturar
a adoração que faço a ele
com uma musica secular!

Seu altar é puro e santo
foi neste altar que enxuguei meus prantos
foi neste altar que eu me fiz santo

tão somente para adorar
aquele que sangue na cruz verteu
que por mim sei que morreu!...

Sim! 
Eu amo a mensagem da cruz
te morrer eu a vou proclamar
levarei eu também minha cruz
ter por uma coroa trocar!







Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa-me caminhar...

Um homem caminha lentamente sob um olhar cuidadoso são eternos e ternos olhos amorosos contemplam a sua longa caminhada... El...