quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Eu só queria ver Jesus!



Um dia caminhando sobre a areia da praia
lembrei-me de um velho poema
eu vivia tão amargo dilema
enquanto caminhava abatido
deixando minhas pegadas na areia,
pois eu me sentia tão só!

A dor invadia o meu peito
a angustia sufocava o meu coração
e na dor da solidão
eu não via a solução.

...E vagava andando pela praia
ao som das ondas do mar
que ofuscavam as minhas lágrimas
que me faziam chorar!...

Eu só queria ver a luz!...

Eu só queria ver Jesus!

Eu só queria um alivio
eu não queria aquela cruz.

...E sem achar a solução
eu perdi minha razão
entreguei-me a aflição
eu não via a Jesus
só sentia a dor da cruz
que crucificava a minha alma
tão ferida tão sem calma.

...Mas tudo nesta vida passa
como a dor que sei passou
e outras dores me vieram
para então eu compreender
que a dor que me foi forte
o gosto amargo da morte
para Deus foi o mais forte
argumento ele em lamento.

Deixava-me então a sofrer
para na dor me fortalecer
e eu ser mais que vencedor.

...Ele também sofreu de dor
como homem ele chorou
em suas lágrimas de cruz
com amor sei suportou
por amor sei se entregou
para hoje quando houver a dor
mesmo estando eu em dor
sufocá-la com o amor.

Toda dor há de passar!
Toda lágrima há de secar!
Mas enquanto ela não passa
Deus derrama a sua graça.

...Se a dor te dói agora
Qual ferida que aflora
e por isto sei que choras
ela um dia me doeu.

...Como o meu coração sofreu!

Mas também doeu em Deus
humilhado lá cruz
aquele homem era Jesus!

Que nos vê passar no vale
e nos fortalece em nossos males
com consolo e com amor
ele sabe do penhor,
pois só vencendo esta dor

somos mais que vencedores.



Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...