segunda-feira, 2 de abril de 2018

Ainda bem que acordei a tempo! ...


Um dia eu sonhei que havia me esquecido do sonho que a vida toda abundou em meu coração, eu estava com as vestes mais caras e hospedando-me em nos mais luxuosos hotéis, sendo recepcionados pelas pessoas mais importantes deste planeta...

Então me deitei em uma suíte inigualável vestindo um caríssimo pijama de cetim e cobertores climatizados e de tão confortável acabei adormecendo e tive um outro sonho dentro deste sonho...

Sonhei que Deus não estava só, ele estava nas terras hostis da Coreia do Norte, na China, Irã, Iraque, ele estava nos países africanos, ou mesmo em lugares não tão hostis mas cuja a sua mensagem ainda não havia sido apregoada, em fim...

Ele estava no coração de missionários que levavam a mensagem e o seu amor aos que estavam sem alma e sem vida...

Ainda bem que acordei a tempo! ...








Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...