segunda-feira, 30 de abril de 2018

DOUTRINAÇÃO NAS ESCOLAS - Toda criança tem o direito inalienável de ser apenas criança! ...



Todo pai e toda mãe tem o compromisso inalienável de estabelecer a base doutrinaria para o seu filho, fazendo com que os princípios familiares se arraiguem na genealogia que dá a verdadeira origem desta família respeitando a vida pregressa que a mesma constitui.

Toda criança tem o direito inalienável de ser apenas criança o que tira todo e qualquer direito de quem quer que o seja, oprimir deturpar alienar tais direitos.

É inexpugnável a lúdica essência que premeia a fragilidade de uma criança, e compete aos pais e ou qualquer pedagogo arregimentar esta redoma para que estas mesmas crianças se tornem incólumes das incongruências advindas da tão comum falibilidade humana.

É imprescindível que a educação oferecida aos nossos filhos se ocupe da digna honra de instrui-los cognitivamente para que os mesmos se tornem grandes e responsáveis profissionais para que estes consolidem a sociedade de forma condigna.

Se um professor insiste por demais em introjetar uma doutrinação ideológica em seu aluno é porquê há muito o mesmo já perdeu a essência de sua doutrinação pessoal.



Ensina a criança no Caminho em que deve andar, 
e mesmo quando for idoso não se desviará dele! 
Provérbios, 22: 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...