segunda-feira, 9 de abril de 2018

Em um lindo jardim se tornou.




Já fui pranto em oculto
melodia tão triste
fui angustia e dor
não me dei ao valor
subjuguei meu penhor,

pois me vi no espelho
ofuscado reflexo
algo assim tão sem nexo.

...E desfiz da imagem
que é a imagem de Deus
eu perdi meu reflexo
e o brilho no olhar
chafurdei em minhas mágoas
me fui vale de lágrimas.

Mas a noite se foi! ...
um novo dia raiou
o inverno se foi
primavera chegou
        minha alma espera resplandeceu
em um lindo jardim se tornou.

Hoje ouço um novo cântico
de esperança é o meu cântico
e uma voz tão suave
vem tão meiga tão mansa
esta voz não se cansa
e me leva além!...

Me acalma e me diz
vale a pena esperar
Não te criei para sofrer,
para sofrer e chorar!...

E em meio ao meu encanto
eu entoo outro cântico
e um sorriso me esvai
qual criança ele vai
tal criança ele sai.

É um sonho a vida
que hoje tanto eu anelo
Ó! Meu Deus, como a quero
e me vejo tão belo
joia rara de Deus.

Aprendi a me amar
esqueci todo passado
hoje sou o presente
que me ruma ao futuro

pois saí dos escombros
descobri que há vida
como eu amo esta vida!

Vale a pena viver!...





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
 para que todo aquele que nele crê não pereça, 
 mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...