terça-feira, 3 de abril de 2018

Eu nasci para te fazer feliz!



Eu sei que vou te amar! ...
Por toda a minha vida eu vou te amar!

E trago de presente o futuro para te entregar
e nele a minha vida só para te amar
te vejo pura santa só por te amar!

E és-me tão amiga a me amar
tu és meiga e sensível por eu te amar
deixa eu te fazer feliz só por te amar
deixa-me de novo então acreditar!

Me torno tão sensível por te amar
te tornas sublime por eu te amar
te vejo nos meus sonhos a me amar
e vou envelhecer-me te amando assim! ...

Me és tão preciosa tudo o que sonhei
e neste lindo sonho acreditei
até que tu venhas para mim
então eu te abrace forte assim.

Sussurre em teus ouvidos
palavras de amor
para que saboreie o seu teor
e então possa entender
que eu nasci para te fazer feliz
pois é seu o meu viver

E a cada momento envelhecendo a dois
seremos uma linda história entre nós dois
cantada e decantada então depois

seremos apenas aquilo que poderíamos ser
você nasceu pra mim
eu para você
e sempre te amando quero viver
até poder ver teu rosto e me dizer
meu Deus valeu a pena tanto sofrer
para entender que era você
a musa dos meus sonhos
o doce da minha alma!...






 O amor nunca falha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...