terça-feira, 22 de maio de 2018

O amor é maravilhoso! ...


Quem nunca teve que dizer adeus?!
Chorou com a alma abatida
sofrendo terrivelmente
ao ver a despedida! ...

Quem nunca sofreu com a dor
da terrível solidão
quem nunca sentiu seu amor
ao leu ser jogado em vão

se viu como que dentro de um trem
lentamente a  seguir seu trilho
levando os sonhos embora
tirando da vida todo brilho.

Um dia tudo chega ao fim
em fim,
esta dor foi feita para você
como também foi feita  pra mim,

aonde a gente descrente,
tão triste apático, doente,
em noites longas e solitárias
sentindo-se tão carente

se enterrou na sua dor
que é o oposto do amor
descobre sem querer
que o amor também sabe doer!...

E do jeito mais doloroso,
jeito ruim de amar
esvaiu-se a alegria
e só vive triste a chorar !...

Mas feliz é quem um dia amou
por amor se doou se doeu
pois se amou de verdade
este tesouro é só seu.

Sentiu-se tão inútil
nesta vida tão fútil
se soubesse quão útil
pois amar é viver!

Mas o fim só existe
para quem quer decretá-lo,
converte seu peito em amargura
e tenta com ódio aniquilá-lo

Quem nasceu para amor
que acesa esteja esta chama
encontrará um alguém
cujo peito inflama...


Eu digo  é feliz!
Ainda que haja tristeza
o amor sempre vencerá
disto eu tenho a certeza.

Pois o dom do amor
é como o pólen de uma flor
se perpetuará para sempre
com o mais  sublime teor,

e quem tanto amou
se sofreu e chorou
haverá de sorrir
como tanto sonhou! ...

O amor é maravilhoso! ...
o sentimento tão sublime
a essência de Deus
cuja nele a vida se redime.

Pois viver e amar 
e amar é viver
o amor sei nos molda
nos faz amadurecer.

A você que chorou
nesta vida sofreu
acredite ainda há tempo
o amor não morreu...

Acredite que um dia
haverá outro alguém
que te amará tanto quanto
como jamais amastes alguém.






Não insistas comigo para que te abandones e deixe de seguir-te. 
Pois aonde quer que fores, irei eu e, 
onde quer que pousares, ali pousarei eu...
Rute, 1: 16 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...