segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Meu Deus! Ele ainda é meu irmão! [ Ao ouvir He's My Brother - The Holies]





Ainda que eu não  admita
que renitente resista
intermitente insista
a negar que nós fomos
amigos tão leais
pessoas sinceras e tão legais.

Alguém da mais pura confiança
mas infelizmente a ignorância
talvez com certa arrogância

uma linda amizade se desfez
a voz em silêncio se fez
acabou com tudo de uma vez

e agora quem era tão amigo
nas lutas um apoio um abrigo
já não está mais aqui comigo
para me ajudar no perigo,

ou para eu chamar-lhe a atenção
mas sempre estender minha mão
ama-lo como se fosse um irmão
um amigo de seu coração.

Ele diz que a culpa foi minha
mas eu sei que a culpa é dele!

...E vamos juntos culpando um ao outro,
enquanto separados um do outro
esquecendo que existe o perdão
que pode quebrar esta maldição
pois no fundo o meu coração
está gritando em silêncio,
meu Deus ele é meu irmão!






O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, 

mas há um amigo mais chegado do que um irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

O fantasma de Rubens Pierre.

Vejo um tanto angustiado o que muitos não conseguem ver e se eu disser calam a minha boca corro o risco até de morrer!   Em silênc...