terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E então é natal!...



Está se completando mais um ano que estive neste mundo, aonde vim com o desejo mais sincero e tão profundo...

Fiz da minha momentânea estadia fonte de esperança e de alegria, e em cada palavra que eu falava cada gesto que eu fazia foi em prol do ser humano era tudo que eu queria...

Ver o ódio se esvair do olhar
o homem aprendendo a amar
meu amor compartilhar.

Ver o incomensurável amor de Deus
intrínseco a todos os seus
e todos os seus que conseqüentemente meus,
perderiam o temor da morte
pois eu vim para mudar a sorte

daquele que sem esperança
dos doentes dos leprosos
segregados subjugados

daqueles que eram mal amados!...

E eu,

decidi fazer da minha vida
receptáculo da fé
derramei a minha graça
que ecoou por todas as eras

era o que eu mais queria
ver o brilho da alegria
ressurgir com a esperança.

Sei que vim para os que eram meus
mas os meus não me quiseram
me humilharam me feriram
destilaram o seu veneno

onde eu através da dor
neutralizei com todo meu amor,

ignorei que era Senhor
e em servo me tornei
era Deus sempre fui tal
mas como homem me anulei

com olhos esperançosos
minha voz fiz ecoar
só queria uma coisa
ensiná-los a amar

por amor renunciar
todo ego e ambição

queria transformar os corações

retirar do o ópio
o teor desta ambição
que separa o homem de Deus
torna-o antágono de um cristão.

Mas minha luta não foi em vão...

Sei que muitos me entenderam
esqueceram o seu ego
ao meu amor se converteram

ignoram a religião
que ignora o meu amor
pois ela visa suas preces
visa a sua filosofia,

mas esquece quem eu sou...

Sou Jesus
O caminho a verdade e a vida
Eu sou a luz.

E então é natal!...
Eu não vejo nada de mal,
mas anularam o ideal
para fazer um grande festa
cujo eu não participo
fui deixando para fora
de corações obcecados...

Todo ano é a mesma coisa

e se bebe e se brinda
se embebeda se afunda e finda.

...Poderia ser uma festa linda
se ao badalar do sino
qual Jesus dizem menino

eu renascesse em cada coração...





Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, 
para que todo aquele que nele crê não pereça, 
mas tenha a vida eterna.
 -João, 3:16-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico

Liberalismo teológico

Precisamos resignificar a bíblia para dar novos caminhos a teologia tornando-a mais contemporânea introduzindo a nossa ideologia! Precisamos...